sábado, 12 de outubro de 2013

Luxemburgo lamenta dívida e dispara contra Koff: "Ele tem que me pagar"

Demitido do Grêmio no final de junho, Vanderlei Luxemburgo reencontrou seu ex-clube neste sábado, no Maracanã, à frente do Fluminense, no empate em 1 a 1. O ex-técnico gremista comentou a saída do time e cobrou a dívida que, segundo ele, o Grêmio ainda tem.

— O dr. Fábio Koff cismou que tinha que sair. Minha saída se deu quando renovei meu contrato. Nunca falei sobre isso, e deveria ter ido ao Sul, mas passou, eu assumi outro clube e sou muito grato ao Grêmio. Fiz grandes amigos. Mas o dr. Fábio cismou de me mandar embora. Só lamento porque fui contratado pelo Paulo Odone (ex-presidente do Grêmio). Não pelo Fábio Koff. Eu era um estranho no ninho, porque fui contratado por outra gestão. Você sabia que a qualquer momento alguma coisa daria errado. Eu sentia que isso poderia acontecer. E aconteceu — disse.

De acordo com o agora técnico do Fluminense, o Grêmio deve valor superior a R$ 5 milhões — que incluiriam a multa rescisória e o salário do último mês de trabalho.

— Vocês viram lá a discussão do contrato antes. Sentamos lá, negociamos com o Gilmar Veloz e a diretoria do Grêmio e assinamos o contrato. Mas o dr. Fábio simplesmente me mandou embora. Eu só lamento porque ele é um juiz de direito, que julga, que preza pelo certo, pelo direito das pessoas que estão certas. Eu trabalhei no Grêmio, tinha um contrato para frente que tenho a receber. O que eu trabalhei é direito adquirido. Ele tem que me pagar. É justo. Se o contrato para frente eles quer discutir na Justiça, é um direito dele. Mas o que eu trabalhei, quero receber. Não tem porque o Grêmio não me pagar — afirmou.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário